Jogadores fizeram a festa com os torcedores no Olho (foto-EMS)

O Comercial conquistou uma vitória significativa no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Neste domingo (23), pela terceira rodada, o Colorado recebeu o Corumbaense em Campo Grande e saiu de derrota por 3 a 1 para vitória por 4 a 3. O colorado teve força mental para vencer o Carijó e com isso entrar na luta por uma das duas vagas no grupo.  O time agora vai enfrentar o Aquidauanense, na abertura do returno, no próximo sábado, no Noroeste. 

Gols

No Estádio Olho do Furacão, a bola balançou a rede aos sete minutos com o Comercial saindo na frente. Na jogada pela direita com Profeta e Peixinho, a bola veio para área e, depois do bate e rebate, Matheus Bruxo mandou para o gol, abrindo o placar. O empate não demorou. Três minutos depois, em cobrança de escanteio pela esquerda, Luan desviou de cabeça e igualou em 1 a 1. Nos acréscimos, veio a virada, com Rafael. O jogador do Corumbaense foi derrubado na área e, na cobrança do pênalti, deslocou o goleiro para fazer 2 a 1.

No segundo tempo, o Corumbaense ainda ampliou a vantagem aos 19 minutos em um golaço de Zé Felipe que soltou a bomba de fora da área, no ângulo do goleiro comercialino. Quatro minutos depois, o Colorado diminuiu com o zagueiro Pedro Henrique, de cabeça, aproveitando cobrança de falta de Profeta pela direita. No embalo, o empate veio aos 27 minutos. Matheus Bruxo cruzou da esquerda para André marcar de cabeça e fazer 3 a 3.

A pressão vermelha seguiu e, aos 30 minutos, Bruxo recebeu na área pela esquerda e, ao se livrar do marcador, foi derrubado. Pênalti marcado e o camisa 8 colorado foi para a cobrança e, com categoria, bateu na segurança, no meio do gol, virando o placar para 4 a 3, fechando o placar.

FICHA TÉCNICA

Comercial jogou com Zé Pedro, Gabriel Profeta, Breno (Kaike), Paulo Henrique e Julio César (ELiano), Vitor, Léo, Guilherme (VIni), Mateus Bruxo, André Funé (Igor) e Peixinho. Técnico Tiago Lopes.

Corumbaense com Peterson, Tchelson (Ian), João Souza, Darlan, Luiz Fabiano, Luan (Caio Mota), João Huto, Gabriel Tiaen (João), Willian Bueno (Luiz), Zé Felipe e Rafael (Cacildo). Técnico Sabiá

Arbitragem de Carlos Linhares e os assistentes Diego Ruberdo e Carlos Verão