Em Dourados, algumas atletas foram avaliadas pela comissão (foto-ACS)

Jogadoras do basquetebol feminino vão sendo avaliadas pela comissão técnica do Maracaju Basquete para a disputa da Liga Nacional. A disputa será no mês de outubro, e com isso haverá um bom tempo para que as atletas sejam escolhidas e também treinem em condições. A técnica Carol Morais confirma que 38 atletas de várias cidades do MS foram avaliadas e algumas poderão fazer parte da equipe.

Neste último final de semana, as jogadoras estiveram em quadra nas cidades de Maracaju e Dourados. Na última semana, a treinadora conversou com o site esportems e falou sobre esse momento de iniciar esse trabalho de criação do time de basquetebol do Mato Grosso do Sul.

Jogadoras foram avaliadas em Maracaju (foto-EMS)

CONFIRA OS PARTICIPANTES

Conferência Heleninha – Sede: Recife/PE – Sport Club do Recife, Período de 17 a 26 de setembro: Sport Club do Recife (PE), Instituto Vitaliza/Nosso Clube (PE), Aeroclube (RN), Clube Campestre (PB), Bradesco Esportes (SP), Sociedade Thalia (PR), AGEFB/São José/Elase (SC), SGJ Joinville (SC).

Conferência Delcy – Sede: Brasília/DF – Cerrado Basquete, Período de 03 a 11 de outubro: Cerrado Basquete (DF), ADRM Maringá (PR), São José dos Pinhais/Guaxo (PR), ABASFI Foz do Iguaçu (PR), Maracaju Basquete (MS), APAGEBASK (SP), SR Mampituba/SATC/FME (SC), Basquete Pinda (SP).

Segunda Fase e Fase final – 12 a 21 de novembro – São José dos Pinhais.