Home JOSÉ MAGNO Considerando toda forma do amor, por Magno Brasil

Considerando toda forma do amor, por Magno Brasil

Mais um texto feito com muito respeito, carinho e satisfação de sempre para vocês, que são a razão do nosso do meu trabalho. Aproveito e agradeço aos parceiros e amigos dos sites www.radiowebregional.com.br, responsável Odair Martimiano, e, esportems.com.br, do responsável Cláudio Severo, essa parceria que tem sido uma missão com responsabilidade e contribuições sociais. Gratidão pelos números de acessos do último texto, onde simplesmente batemos o RECORDE gigantescos, se tornou o texto mais acessado e lido até agora nesses vários anos com minha coluna nos sites.

Quero também aos mestres, professores e a vida por essa possibilidade de ver número fantástico de pessoas acompanhando nosso trabalho, ALEGRIA ontem, hoje e sempre. Esse recorde, se tudo correr bem, será batido naturalmente. Nosso texto é uma forma singela e ao mesmo tempo assertiva de afirmar, que só o AMOR vai nos tirar dessa situação crítica que o Brasil e a humanidade vivencia.

Dr. Magno Brasil escreve as terças e sextas-feiras neste espaço para expressar seus pensamentos e ajudar a socidade

CONSIDERAMOS JUSTA, TODA FORMA DE AMOR! pensávamos estar no fundo do poço, ou melhor, querendo sair, que tínhamos melhorado enquanto sociedade, aí surge uma GUERRA produzida por pessoas doentes e ruins no poder. Pensamos, não bastasse a carnificina da Covid, estamos nos humanizando, a Covid nos ensinou e ensina? Em plena crise da Covid destroçando o planeta, vem simplesmente uma GUERRA. Podíamos e podemos ser melhores aprendendo com a pandemia. Sair melhor da pandemia sem tanta dores e sofrimentos, mas ESTAMOS perigosamente nos tornando primitivos sem generalizar. Só o AMOR, que temos visto, nos motiva para superar.

O que a psicologia, enquanto ciência e profissão, descreve o AMOR sublima, entendi, acalma, une, acalanta, protege, supera barreiras e muito mais. Nos com toda certeza CONSIDERAMOS JUSTA, TODA FORMA DE AMOR. Momentos tristes com pessoas morrendo por ganância do poder. A tristeza de pais, que perdem seus filhos de diversas formas, e, só o AMOR para transformar lamentos e dor em saudade e esperança.

O afeto, o AMOR, que sentimos por quem amamos eterna acessa essa chama, por isso estaremos sempre juntos abraços em aqui nos textos celebrando o AMOR. Se você perdeu quem ama entenda, elabore e depois celebre o AMOR incondicional que existe entre vocês. O AMOR esse não se apaga, que nos nos tornemos melhores nessa VIAGEM. Vida é nosso remédio contra essa avalanche de dificuldades. Seja o AMOR, por isso CONSIDERAMOS JUSTA, TODA FORMA DE AMOR! Encerrando o texto com esse clássico da MPB do mestre Lulu Santos, um poema em forma de música que se chama CONSIDERAMOS JUSTA, TODA FORMA DE AMOR, um trecho é assim:

EU NÃO PEDI PRA NASCER, EU NÃO NASCI PRA PERDER, NEM VOU SOBRAR DE VÍTIMA DAS CIRCUNSTÂNCIAS, E A GENTE VAI A LUTA, E CONHECE A DOR, CONSIDERAMOS JUSTA, TODA FORMA DE AMOR! espero que gostem e possamos aprender a nos melhorar é na luta que a gente se encontra abraços

Sair da versão mobile