Convidado, André Chita vai conhecer estrutura do Corumbaense

    Convidado formalmente para conduzir as questões do Corumbaense na temporada 2018, o professor André Chita prefere conhecer primeiro a estrutura do clube. Para não acontecer com o que ocorreu no Operário, Chita ainda não bateu o martelo sem antes ver o que há de real na cidade de Corumba para o futebol profissional. Em entrevista exclusiva ao site EsporteMS, ele falou da vontade trabalhar por ser sua cidade natal. Além disso, lembrou da questão familiar.

    Experiente no mundo do futebol, André Chita tem experiência em equipes brasileiras e até no exterior e tem muita vontade de ajudar o futebol sul-mato-grossense na melhorias de estrutura. A primeira chance seria o Operário, mas em virtude da más condições oferecida e os problemas com o então treinador Carlos Rabelo, preferiu deixar o clube. Na entrevista, Chita deixou transparecer o desgosto de não ter feito um trabalho no time do Galo na temporada.

    A resposta ao convite do Corumbaense está condicionada a estrutura para a temporada. Chita sabe das três importantes competições que o cube terá pela frente: sub-19 na Copa São Paulo, a Copa do Brasil e a Série D, sem contar com o Estadual.

    Sair da versão mobile