Para o presidente do Colonial Esporte Clube, Toninho Eduardo, a realização da Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo 2022, está impactando positivamente o distrito de Indápolis. “Mudou totalmente para melhor a rotina da nossa pacata comunidade”, avalia. A cada rodada essa realidade é observada e todos jogam do mesmo lado do presidente e de sua diretoria elogiando a parceria Gazeta MS/Colonial Esporte Clube, em promover o projeto de base. Que tem como foco principal o verso 6 do livro de Salomão Provérbios 22 que diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”, na formação cidadã.
Neste sábado, 9 de abril, foi realizada a quarta rodada da primeira fase. No jogo que abriu essa rodada, o Instituto Aefa perdeu para o time da casa, o Colonial pelo escore de 2×1. Gols: Miguel Romero (Instituto Aefa) e Pablo Santos e Vinicius (Colonial E.C). Os atletas Pedro Henrique e Jhonny Souza (Aefa) e Vinicius (Colonial) foram advertidos com cartões amarelos.
No segundo encontro, choque entre equipes da escolinha Pro Gol B foi inapelável com Pro Gol C, vecendo a partida pelo placar de 7×1. Gols: Capilé, Miranda, Enrico, Olimpio, Felipe Gabriel e Carlos duas vezes, para o Pro Gol C, o lateral Conrado, cobrando falta, assinalou o de honra. Neuri Antonio Priybulinski e Henrique Barros Coelho do Sindicato de Arbitros Profissionais de MS dirigiram os confrontos. Ponto alto da copinha tem sido a confraternização entre os familiares dos atletas com a organização e a comunidade local.
Apoio
A Copa Gazeta MS Sub 11 conta com o apoio de: Hokinet, Deputado Zé Teixeira, Lubfil, Panificadora Laura Paes, Mamoru Iwashiro, Salim Esportes, Valdenir Machado Amante do Esporte, Loja Camisa 10, Móveis LP, Funed e Comagran.