Três jogos abrem a Copa Mirim “João Ângelo Rocha”, 2018 Futebol de Campo: 8h Pro Gol x Assind/Guateka; 9h Ceart x Terra Roxa/Akira Oshiro; 10h Futpaz x Escolinha de Esportes Caarapó.
A organização lembra aos participantes que somente para os primeiros jogos haverá tolerância de 15 minutos. As partidas serão realizadas no campo do Ubiratan, Cabeceira Alegre, próximo da Praça Cinquentenário e o Posto Gaucho. Largada dia 7 de abril.
Torneio movimenta categoria de base da Grande Dourados e começa despertar interesse de “olheiros” de outros centros. Faz parte do processo de formação e o desejo da Equipe Ativa (Silva Junior) e do desportista Salim Raidan Neto, bem como dos professores e clubes, é promover meios saudáveis para tirar crianças do comodismo.
A Copa Mirim “Joao Ângelo Rocha” Futebol de Campo 2018, será disputada por 12 equipes, distribuídas em três chaves.
Grupo A composto por 7 Setembro, Ceart, Trec (Terra Roxa Esporte Clube/Akira Oshiro) e Rio Brilhante/Colégio objetivo. O Grupo B conta com Instituto Aefa, Futpaz (Igreja Batista da Paz), Ubiratan e Escolinha de Esportes Caarapó.
E no Grupo C as equipes Pro Gol, Apaefs, Assind/Guateka (Reserva Indígena de Dourados/Wilson Matos) e Navirai Futebol Clube/Só Frutas/Atacado Navirai.
Cada time pode inscrever até 20 atletas. Os jogos serão conduzidos por integrantes do Sindicato de Árbitros de Dourados – Sindarbirto/Federação Futebol de Campo. A previsão dos organizadores é terminar o torneio no mês de junho.
Ao final serão premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados, além do goleiro e o artilheiro do certame.
Congresso Técnico
Sistema de disputa, escolha das chaves e todos os detalhes do regulamento da competição foram definidos na Loja Salim Esportes, nessa sexta-feira 16 de março, com as presenças de Reinaldo Alexandre (Marajá), Anderson, Celinho, Reinaldo Santos, Silva Junior e Salim Raidan Neto.
Comissão Disciplinar formada pelos desportistas Tata Cavalcante, Percival Prates e Edilson Araújo.
Com assessoria