competição vem sendo realizada em etapas no MS (foto-EMS)

Pilotos de várias regiões de Mato Grosso do Sul, do Paraná e do país vizinho, Paraguai, se reuniram na pista do Balneário Municipal Ayrton Senna da Silva e realizaram uma excelente prova, no total foram 223 participantes competindo em 19 categorias.

A etapa final da Copa MS de Velocross foi promovida pela Amaral Racing em parceria com a SH23. “A Copa MS de Velocross é um sonho antigo e que vem melhorando a cada ano, estamos investindo em equipamentos e aprimorando nossos conhecimentos, procuramos realizar uma prova com a melhor qualidade possível para atender as necessidades dos pilotos e que em 2018 o motociclismo cresça e que surjam novos colaboradores e patrocinadores para podermos ainda mais elevar o nosso esporte” – comentou Junior Amaral, diretor da Amaral Racing.

Copa MS de Velocross

A competição foi criada em 2015 pela Equipe Amaral Racing e alguns parceiros. A primeira corrida da história da copa ocorreu justamente na cidade de Caarapó, na pista do Balneário Municipal Ayrton Senna da Silva, quando contou com a participação de 395 pilotos.

Além de Caarapó já foram realizadas etapas em várias outras cidades do MS como: Naviraí, Ivinhema, Aquidauana, Maracaju, Sete Quedas e Montese – distrito da cidade de Dourados.

Categoria cadete

1º – RICARDO YANAGIHANA

2º – FRANK FORMAGIO

3º – FIAPO

4º – FABIO BERTIEL

5º – RODRIGO CHAGAS

Categoria Vx4 nacional

1º – PEDROSO

2º – EDINALDO SEDRAN

3º – RONEI VILHENA

4º – PARDAL

5º – JULIO BAMPI

Categoria Vx5 nacional

1º – PARDAL

2º – JULIO BAMPI

3º – CLAUDIO VENDRAMIM

4º – JOSE CARLOS DALADA

5º – VALDECI TEIXEIRA