Jogadores comemoram muito a vitória e agora terão vantagem (foto-diarioline)

O Corumbaense não disputava uma semifinal de Série A de Campeonato Estadual desde 2018, quando eliminou o Novo e decidiu o campeonato contra o Operário, ficando com o vice-campeonato. Neste sábado de Aleluia (30), o Carijó da Avenida enfrentou o DAC, no Arthur Marinho e acabou ficando no empate com o time de Dourados.

Na casa do adversário, o DAC não se intimidou diante do grande público foi ao Estádio Arthur Marinho. A equipe douradense teve o controle do jogo durante grande parte do primeiro tempo e restou ao Corumbaense apostar no contra-ataque e na velocidade dos jogadores.

Ao contrário do goleiro Alex, do Carijó da Avenida, que foi acionado várias vezes nos primeiros 45 minutos, o arqueiro da equipe visitante, Léo, quase não pegou na bola. Apesar de estar jogando em casa, o Corumbaense já esperava jogo difícil. As equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase e a equipe douradense venceu as duas por 3 a 0 no Douradão e 1 a 0, em Corumbá. 

No segundo tempo, o Corumbaense equilibrou a partida, principalmente após entradas de Thiaguinho e Noturno, porém, mesmo criando mais oportunidades que no primeiro tempo, não levou tanto perigo ao gol adversário. 

Times decidem vaga no próximo fim de semana, no Douradão (Anderson Gallo/Diario)

Com o empate, as duas equipes decidirão a vaga na final no próximo final de semana, no Douradão, e quem vencer, vai estar na final do sul-mato-grossense 2024 contra Operário ou Portuguesa. Em caso de empate, o confronto será decidido nas penalidades.     

Outra semifinal

Disputando a outra vaga para a final, Operário e Portuguesa se enfrentam neste domingo, (31), às 16h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia.

Assim