Na manhã, no estádio Laertão, o Operário sofreu uma derrota inesperada para a Serc. O ex-jogador do clube, Joaninha, foi quem abriu o placar logo no primeiro minuto. E foi o suficiente para o time de Rodrigo Azevedo vencer a segunda partida no Estadual. O Galo bperdeu.em que tentou, mesmo que de forma descontrolada, mas não teve forças para vencer. Foi a segunda derrota de Celso Rodrigues no estadual, o que dá uma desconfiança para as partidas pela Copa Verde e Copa do Brasil.
A tarde no mesmo local, foi a fez do Comercial demonstrar a fragilidade do time diante do embalado Costa Rica. Jogando em casa, a Cobra do Norte não teve nenhuma dificuldades para vencer o colorado pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de Edson Evangelista e Bruninho. O Comercial é o único time no Estadual que ainda não pontuou.
No estádio Noroeste, o Aquidauanense estreou o técnico Luiz Cruz, após cinco anos de reinado de Mauro Marino. E o time levou um susto com o gol de Douglas, do Ivinhema. Mas aos poucos o Azulão foi conseguindo equilibrar a partida e os gols saíram. Mateus Cabanas, Nené e Júlio César marcaram e deram a primeira vitória do treinador.
A rodada foi fechada com a vitória do Dourados AC diante do Novo/Sidrolândia pelo placar de 2 a 0. Os gols douradenses foram de Pedro Isidoro e Robinho.
PRÓXIMA RODADA – SÁBADO
Novo x Ivinhema
SERC x Comercial
Dourados x Operário Caarapoense
Costa Rica x Coxim
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
Costa Rica, 9 pontos;
Operário, 6 pontos;
SERC, 6 pontos;
Coxim, 3 pontos;
Comercial, 0.
GRUPO B
Ivinhema, 6 pontos;
Dourados, 6 pontos;
Aquidauanense, 6 pontos;
Novo, 3 pontos;
Operário Caarapoense, 3 pontos.