Em Coxim, time da capital sofreu e empatou na luta pelo rebaixamento (foto-reprodução)

O segundo turno do campeonato sul-mato-grossense entra na reta decisiva e já coloca o time do Costa Rica como virtualmente classificado. A vitória diante da SERC pelo placar de 4 a 3, em Campo Grande, prova que a Cobra do Norte entra realmente na luta pelo título. Enquanto isso, neste mesmo grupo o Comercial empatou em Coxim e ainda “respira” na luta pelo rebaixamento.

Logo após a partida, o diretor Ary Portugal aponta que o Colorado vai conseguir se livrar dessa posição incômoda. “Temos três jogos em casa eu acredito fielmente que vamos sair dessa com uma das vagas. Estamos reforçando o time e tenho que conclamar a torcida para lotar o estádio na quinta-feira”, comentou. O jogo diante do Coxim, o Comercial até teve boas oportunidades, mas as finalizações não surtiram efeitos. Do lado do Coxim, também poderia sair com uma vitória, mas faltou detalhes para marcar.

Os outros resultados, o Novo conquistou um grande resultado em Caarapó contra os donos-da-casa ao empatar em 4 a 4. No sábado, o Aquidauanense e Ivinhema ficaram no empate por 2 a 2. E em Campo Grande, o clássico da Zona Norte do MS, disputado no estádio Jacques da Luz vencido pelo Costa Rica por 4 a 3.

PRÓXIMA RODADA

Novo x Aquidauanense
Ivinhema x Operário AC
Comercial x Serc

CLASSIFICAÇÃO

1 – Costa Rica, 13 pontos;
2 – SERC, 10 pontos;
3 – Operário, 6 pontos;
4 – Coxim, 4 pontos;
5 – Comercial, 1 ponto

GRUPO B

1 – Dourados, 10 pontos;
2 – Aquidauanense, 7 pontos;
3 – Ivinhema, 6 pontos;
4 – Novo, 6 pontos;
5 – Operário AC, 6 pontos.