Home SÉRIE D Costa Rica viaja para enfrentar Maringá “pensando” em fazer gol

Costa Rica viaja para enfrentar Maringá “pensando” em fazer gol

Ano passado, Operário enfrentou time paranaense em baixo forte chuvas (Foto: @Ivfotoesporte)

Buscando a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D, o Costa Rica foca a preparação no setor ofensivo, para sair da última colocação do grupo 7. A Cobra do Norte, o único representante do futebol sul-mato-grossense na quarta divisão nacional, vai até  o Paraná, para enfrentar, neste domingo (12), às 18h30 (horário MS), o Maringá Futebol Clube, no Estádio Regional Willie Davids.

Nas duas primeiras rodadas da competição, o Costa Rica não conseguiu uma vitória. Empatou fora de casa contra o São José (SP), e perdeu jogando em Mato Grosso do Sul por 3 a 0, recebendo a Inter de Limeira (SP).

Além de não ter vencido neste início de Série D, o clube ainda não marcou gols, mesmo conseguindo boas chances de balançar as redes nas duas partidas disputadas.

Em entrevista ao Correio do Estado, o lateral do Costa Rica, Léo de Souza Júnior, comentou que internamente os jogadores vem se cobrando sobre a melhoria ofensiva do time nos jogos. “O professor Gian [técnico] sempre trabalha todas as partes da equipe, e a parte ofensiva não é diferente, trabalhamos muito para os gols acontecerem durante os jogos, infelizmente não conseguimos marcar ainda, mais não tem faltado chance de gols. E isto é um bom sinal, de que estamos chegando bem na frente, porém estamos pecando na hora de concluir”, disse Léo Júnior.

Com correio do estado

Sair da versão mobile