Coxim entra no TJD para desqualificar julgamento de irregularidade de atleta

    Tribunal entra em campo para definir quem comanda o futebol no MS (foto-EMS)

    Acontece hoje a noite uma preliminar do que pode ocorrer amanhã no Tribunal de Justiça Desportiva. Hoje, a diretoria do Coxim busca desqualificar a citação feita pelo tribunal por ter errado a data de jogo. Por isso, o clube entrou no Pleno do TJD para derrubar a citação. O primeiro tempo desse jogo será hoje a partir das 19h na sede da FFMS.

    Amanhã tem o julgamento do Conquista que entrou contra o Coxim pela utilização do jogador Luiz Henrique de forma irregular. O jogador foi expulso, cumpriu apenas a suspensão automática e pegou 4 partidas de suspensão. Mas foi escalado contra o Conquista.

    VEJA AS CITAÇÕES

    A Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul – TJD/FFMS CONVOCA todos os Auditores do Pleno para Sessão de Julgamento que será realizada no dia 15 de Agosto de 2018, às 19h00min, na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, sito à Rua 26 de agosto, 1447 e determina a CITAÇÃO das partes nominadas e de quem interessar possa para a sessão de julgamento.

    RECURSO VOLUNTÁRIO

    PROCESSO 21/2018

    Recorrentes – COXIM ATLÉTICO CLUBE e LUIS HENRIQUE FLORIANO DE CARVALHO.

    Recorrido – COMISSÃO DISCIPLINAR e FFMS

    Auditor Relator: Bruno Duarte Vigilatto.

    AMANHÃ TEM O JULGAMENTO

    PROCESSO N. 027/2018

    SUB 17- AMADOR

    Denunciados:

     COXIM ATLÉTICO CLUBE, incurso no Art. 214, §§ 1° e 2°, do CBJD.

    Sair da versão mobile