Morreu no final de manhã deste quinta-feira o cronista esportivo Carlos Alberto de Carvalho, conhecido como “Cuecão”, apelido que ele mesmo fazia questão de carregar por todos os lados. Natural do Rio Grande do Norte, ele desembarcou em Campo Grande vindo para atender a missão junto ao Ministério da Aeronáutica. Ele tinha como principal atividade dentro do atividade militar, mas nunca deixou de lado o microfone.
Cuecão trabalhou estreou atuando na Rádio Educação Rural, passou pela Cultura e na Difusora, onde esteve até o fechamento da equipe esportiva. Torcedor do ABC de Natal, ele também tinha a fama de ser operariano, mas sempre foi um grande amante de futebol do MS.
Ele estava internado já alguns dias em um hospital e na manhã de hoje não resistiu a duas paradas respiratórias e não resistiu. Os familiares confirmaram a batalha que teve nos últimos dias. Carlos Alberto tinha 83 anos, sendo que deste 60 dedicados a Força Aérea Brasileira.
A Associação dos Cronistas Esportivos emitiu nota de pesar pela morte do afiliado, que tinha a carteira de número 02. Ainda não tem informações sobre o velório e sepultamento do cronista.