Decisão “caseira” no basquete feminino neste sábado pelos Jogos Abertos da Capital

    Bom jogos no ginásio da CETME pelo Abertos (foto-EMS)

    A grande final do basquetebol feminino será realizado neste sábado, às 14h, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE), no Carandá Bosque. Em quadra a rivalidade “caseira” entre UCDB e Salesianos. Ontem a noite, com a realização das últimas partidas foram definidas as classificadas para a grande final. O técnico Ronaldo Pockel não terá nenhum trabalho para ser campeão, afinal ele treina as duas equipes.

    No primeiro jogo, a UCDB não teve muitas dificuldades para vencer a ABAF/Iris pelo placar de 91 a 31. Com um jogo muito mais eficiente e de arremesso das linhas de três, as acadêmicas passou para a grande final.

    UCDB teve em quadra Ana Laura, Bruna Fonseca, Camila Brandino, Flávia Tonelli, Isabele Silveira, Isabela Dias, Karen Muller, Karoliny Passarin, Mariane Souza, Yasmin Nunes. Técnico Ronaldo Pockel.

    ABAF/Iris com Eunice Camargo, Doriane Kohl, Marissa Souza, Marta Gomes, Tania Leite, Vila Vitoratto e Luiza Coutinho. Treinadora Doriane Kohl.

    SEGUNDA VAGA

    Jogos do basquete no CEMTE definiu os classificados (foto-EMS)

    Fechando a disputa da fase de classificação, a equipe do Salesianos não deixou a zebra entrar em quadra e jogando sério passou pela ABAF/NYX com tranquilidade também. Como um “chavão” do momento, sem sofrer. No final, placar de 78 a 28.


    Salesianos atuou com Andressa Vidal, Bruna Dantas, Camila Tonelli, Carla Barbosa, Karine Marques e Suyanne Santos. Técnico Ronaldo Pockel.

    ABAF/NYX teve em quadra Tamzia Duarte, Raquel Rupp, Aparecida Farias, Fernanda Pellini, Carla Guizado, Mellisa Pereira e Regina Theodoro, que atuou também como treinadora.

    Sair da versão mobile