Parte da comissão técnica já trabalhando para montagem da equipe (foto-acs

A diretoria do Maracaju Basquetebol Clube-MBC definiu os integrantes da Comissão Técnica, que vai dirigir a equipe no Campeonato Brasileiro Feminino 2021. A coordenação técnica será executada pelo professor Carlos Morelli, a técnica da equipe será professora Carol Morais e Assistente técnico Professor Edilson Gonçalves.

Além disso, a diretoria definiu a coordenação administrativa será do professor Aparecido Lott e do professor Eduardo Marques (Batata), atual presidente da Federação de Basketball de MS.

O MBC também vai contara com contar com apoio dos professores Rodrigo, de Campo Grande, Professor Dicão de Três Lagoas, Professor Adriano de Nova Andradina.

A Comissão Técnica definiu que estarão compondo o elenco apenas com atletas do nosso Estado, na faixa etária de 17 até 23 anos, com objetivo de motivar o basquetebol de base do nosso Estado.

Serão definidas 20 atletas no primeiro momento, devendo ficar 12 atletas que estarão disputando a competição no mês de setembro a novembro de 2021.

A programação do processo de formação da equipe será da seguinte forma:

Dia 31 de julho (Sábado) na cidade de Maracaju, Ginásio Louquinho, ás 15 horas, teremos avaliação seletiva com atletas de Maracaju, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Após a definição das 20 (vinte) atletas para compor o elenco, estaremos organizando um cronograma de treinamento para os meses de agosto e setembro.