
A seletiva estadual escolar de voleibol classificou as equipes do Dolar de Andrade (Campo Grande) e do Coronel Rufinho (Jardim) como representantes no Brasileiro, que será realizado em Foz do Iguaçu (PR) entre os dias 1 e 8 de abril do próximo ano. A competição contou com a participação das escolas defendendo as cores dos municípios de Campo Grande, Caarapó, Jardim e Três Lagoas.
As despesas de transporte aéreo, hospedagem e alimentação serão custeadas pela CDBE. A delegação será composta por 10 (dez) atletas no naipe masculino e feminino, 02 (dois) técnicos, 01 (um) arbitro e (01) chefe de delegação, totalizando 24 (vinte e quatro) pessoas da delegação de MS.
A seletiva foi uma realização da Federação de Esporte Escolar de MS – FEEMS e Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CDBE, com o apoio da Federação de Voleibol de MS – FVMS.

Na final masculina, a escola Dollor Ferreira de Andrade, de Campo Grande, Venceu a equipe da escola Estadual Frei João Damasceno, de Caarapó, por 3 sets a 1, com as parciais de 21×25; 25×16; 25×21 e 26×24, um jogo muito equilibrado na final masculina e a equipe de Jardim da Escola Cel. José Rufino ficou com a terceira colocação.
No Feminino, a equipe da Escola Cel. José Rufino venceu a equipe da Escola Dom Aquino Correa por 2 sets a zero, conquistando a vaga para seletiva Nacional.
Os representantes de Mato Grosso do Sul, na Seletiva Nacional serão:
Classificação Final Masculino:
1º Lugar: Escola Dollor Ferreira de Andrade – Campo Grande
Classificação Final Feminina:
1º Lugar: Escola Estadual Cel. Rufino – Jardim