A equipe do União ABC começa hoje a trajetória para conseguir chegar aos melhores resultados conquistado em anos anteriores. O treinador Toninho Mussi manteve um treinamento intensivo desde o ano passado e por isso acredita-se que o time vai ‘longe’ na Copa São Paulo. O primeiro adversário é o Mirassol, hoje, a partir das 17h45, no estádio municipal Manoel Francisco, em Balsamo, interior paulista.
No ano passado, o time ficou na terceira posição com apenas uma vitória e duas derrotas, diante dos adversários Novo Horizontino, Santa Cruz e União Iacanga.
Ontem, o Comercial sofreu uma goleada diante do Cruzeiro pelo placar de 5 a 0. O jogo foi no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
Com o resultado, o time celeste assumiu a liderança do Grupo 10, com os mesmos três pontos do Capivariano, que, mais cedo, derrotou o Penapolense por 4 a 0.
Apesar da goleada no resultado final, o primeiro tempo foi equilibrado e o Comercial chegou a ter chances de sair à frente do placar, mas foi o Cruzeiro que abriu a contagem, aos 32 minutos. Fernando recebeu na linha de fundo e cruzou para Arielson fazer 1 a 0.
Atrás no placar, o Comercial precisou sair para o jogo no segundo tempo e acabou castigado. Aos oito minutos, Henrique cobrou falta rasteira com perfeição e ampliou. O terceiro saiu aos 21. Ruan Índio disparou em velocidade, tirou a marcação e deixou com Gui Meira, que só empurrou.
Aos 32 minutos, o Cruzeiro fez o quarto. Ruan Índio recebeu de Jhosefer e tocou para Denilson, que completou para o fundo das redes. E ainda deu tempo de fazer mais um. O quinto saiu aos 44. Rua Índio recebeu pela esquerda e soltou o pé para dar números finais ao embate.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Capivariano na quinta-feira, às 15h. O Comercial-MS mede forças com o Penapolense, às 12h45. Ambos os jogos serão em Penápolis