Foram 10 dias sem entrar em campo e a folga na tabela do Campeonato Sul-mato-grossense foi bem vista pelo zagueiro e capitão do Operário AC, Walter Ventura. De acordo com o jogador, a comissão técnica aproveitou o tempo para melhorar a preparação física e o grupo assimilou melhor o sistema de jogo, visto que houve pouco tempo de pré-temporada. Neste domingo, diante do Urso, no Douradão, o time douradense vai em busca da primeira vitória na competição.
“Tivemos essa folga de 10 dias que aproveitamos para trabalhar muito e foi importante para ganhar mais condicionamento físico e entrosamento. Estamos muito confiantes na vitória neste domingo”, disse o capitão do Tigre Douradense.
Em dois jogos no Estadual, o Operário AC somou apenas um ponto. Estreou perdendo para o Corumbaense fora de casa e empatou com o Águia Negra, em casa. O ponto conquistado deixa o time na zona de classificação para as quartas de finais e o confronto contra o lanterna no domingo é tratado como uma verdadeira decisão.
“Respeitamos muito o time do Urso que tem bons profissionais, mas vamos jogar em casa e precisamos ter o controle do jogo. A partir desse momento, cada jogo é uma final e o nosso objetivo é estar entre os quatro que avançam de fase”, completou o zagueiro de 27 anos nascido em São Paulo.
Os ingressos para Operário AC e Urso, domingo, às 16h, já estão sendo vendidos ao valor único de R$ 10. Os pontos de venda são nas lojas Camisa 10 Esportes, Salim Esportes e AG Escapamentos.