Depois das fracas apresentações, torcedores pressionam e elenco prometem dar retorno em campo

    Torcedores foram cobrar mais atitude dos jogadores (foto-divulgação)

    As apresentações do elenco operariano nas últimas três partidas pelo Estadual, e a goleada diante do Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, ainda estão na garganta dos torcedores. Principalmente a última partida, diante do fraco time do Operário de Dourados, onde depois de estar vencendo pelo placar de 2 a 0, acabou cedendo o empate, na partida disputada no estádio Chavinha. Isso foi a gota dágua para que os torcedores da principal organizada fosse até o treino do clube cobrar mais atitude do treinador e dos jogadores. Mesmo estando com na quinta colocação, o time precisa de um ponto para garantir a classificação. Neste sábado, no Morenão, terá pela frente o Costa Rica.

    Na reunião ocorrida nesta segunda-feira, após o treino, o próprio presidente do Operário, Estevão Petrallas, conforme divulga o site do clube, também não poupou críticas. “Precisamos voltar a jogar bola, voltar a vencer. Estou procurando de uma forma coerente saber onde erramos para corrigir o quanto antes, se jogadores não estão rendendo, então vamos agradecer e buscar reforçar o elenco”, afirmou. No primeiro empate, diante do Sete de Setembro, o presidente ameaçou dispensa no elenco após a partida em entrevista a MS WEB Rádio, parceira da Rádio EsporteMS, mas isso não ocorreu. Ouça a entrevista dada ao repórter Antônio Coca no link abaixo.

    https://esportems.com.br/site/wp-content/uploads/2019/02/1-petralas44.mp3?_=1

    (ouça a entrevista dada ao repórter da MS WEB Rádio)

    Na conversa com os torcedores, o capitão Rodrigo Arroz e André Paulino, autor do gol do último título, representaram o elenco e prometeram melhor desempenho.  O treinador Arilson Costa também pediu a palavra e depois de ouvir as cobranças, agradeceu o apoio e também vai fazer de tudo para deixar o clube onde ele recebeu. A TGO prometeu apoio incondicional ao Operário em qualquer situação e onde o Galo estiver, “respeitem nosso manto”, finalizou o representante da torcida.

    Neste sábado, o Operário vai enfrentar o Costa Rica, às 15h, com transmissão da Rádio EsporteMS, com o time da capital precisando de apenas um ponto para ficar entre os oito melhores que irão para as quartas-de-final.

     

     

     

    Sair da versão mobile