No primeiro turno, Costa Rica perdeu em casa para SERC (foto-acs)

A partida desta quarta-feira, às 15h, no estádio Ijair Tomquelsqui, em Chapadão do Sul, pode tirar mais um time da luta pelo título do Estadual. Por isso, só a vitória interessa ao Costa Rica, atual terceiro colocado na classificação do hexagonal final, com 14 pontos. Caso não vença a SERC nesta rodada isolada, dá adeus a qualquer tipo de pretensão de ser bicampeão. A SERC é apenas para cumprir tabela e buscar complicar o rival do norte de MS.

As equipes de Operário e Naviraiense estão assistindo de camaroto para saber o que será preciso fazer no final de semana na última rodada. O Galo é atual líder com 19 pontos e caso o derby termine empatado ou com derrota da Cobra do Norte, o time de Celso Rodrigues vai precisar de apenas um empate para sagrar-se campeão da temporada.

Por outro lado, o Jacaré do Conesul ainda resta depender de suas forças no domingo contra o Costa Rica e torcer para que o Aquidauanense derrote o Operário. Só assim, o time que subiu da Série B levante o caneco.

A arbitragem entre Serc e Costa Rica ficará a cargo de Ronam Machado de Freitas e os assistentes Ruy César Lavarda e Jair Antônio de Souza, sendo que Rosalino Sanca na beira do gramado.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO ESTADUAL

https://www.webcup.com.br/campeonato/estadual-ms—serie-a—2022-1640297336