Home Uncategorized Derrota não tira Corumbaense da Copa Verde

Derrota não tira Corumbaense da Copa Verde

Penalti marcado pelo time sul-mato-grossense (foto-Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O Corumbaense está classificado para as oitavas de final da Copa Verde de 2018. O “Carijó da Avenida” foi derrotado pelo Ceilândia do Distrito Federal na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, na fase preliminar da competição, mas, mesmo assim conquistou vaga para enfrentar o Luverdense de Mato Grosso na próxima fase, no dia 31 de janeiro no Arthur Marinho.

Após vencer o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1 em casa, no domingo, 21 de janeiro, o “Alvinegro Pantaneiro” precisava apenas de um empate e poderia perder por até um gol de diferença para avançar na competição. O confronto equilibrado aconteceu com portões fechados, já que os laudos para a liberação do estádio não foram apresentados.

O time que entrou em campo em Ceilândia foi praticamente o mesmo que começou o jogo no último domingo no Arthur Marinho, com exceção do goleiro Guilherme, que sentiu ainda no aquecimento, e do zagueiro Jaime, que havia entrado no lugar de Rodrigo Milanez após lesão na coxa.

No segundo tempo o treinador Douglas Ricardo sacou Agnaldo, Mutuca e Guilherme para as entradas de Da Matta Amorim e Elivélton. Aos 33 minutos do segundo tempo, Adriano marcou para o “Gato Preto” como é conhecido o time local, mas não foi o suficiente.

A Copa Verde de 2018 é a 5ª edição da competição de futebol realizada entre clubes brasileiros dos estados da região Norte e da região Centro-Oeste, além do estado do Espírito Santo. São 18 times participantes, escolhidos a partir de seu desempenho nos campeonatos estaduais e pela posição no Ranking da CBF. O sistema é o mata-mata com partidas de ida e volta.
Com diarionline

Sair da versão mobile