Foi um dia de decepção para quem foi até o complexo da Vila Nasser, em Campo Grande, para acompanhar a rodada do Brasileirão Série B do futebol americano. A partida não foi realizada pela falta de ambulância, que havia sido prometida pelo staff do deputado estadual Lídio Lopes. A informação é do presidente do CGCowboys, Victor Zani, que além do prejuízo de não ter a partida ainda terá que arcar com uma multa junto a Confederação Brasileira.
Pouco mais de 200 pessoas estavam no local para acompanhar a primeira partida do time sul-mato-grossense no Brasileirão. A primeira partida contra o mesmo Londrina Bristlebacks, marcada para a abertura da competição havia sido adiada. No último final de semana, a equipe do MS acabou dando WO por não ter conseguido ônibus para embarcar para Guarulhos (SP). Agora, com a segunda derrota por WO, o time está eliminado da competição e não terá a partida contra São Paulo.
O torcedor Francisco Silva Costa, de 66 anos, ficou frustrado com a não realização da partida. Ele assistiu o chamamento pela televisão e com o neto a tira colo gostaria de ter a oportunidade de assistir uma partida pela primeira vez. “Puxa que pena. Parece que os garotos são novos nesse esporte a gostaria muito de ver como se joga”, comentou.
Segundo Victor Zani, houve os contatos ainda antes de iniciar, mas mesmo com a demora de uma hora a ambulância não apareceu e acabou sendo um dos dias mais tristes.
O site não localizou contato da assessoria do deputado
Veja a entrevista em vídeo