Diretoria do Operário tinha conhecimento da ocupação do Jacques da Luz desde maio

    Partida contra time paulista será em Sidrolândia (foto-Anderson Ramos/capitalnews)

    A diretoria do Operário reclama da decisão hoje da Fundação Municipal de Esporte de não liberar o estádio Jacques da Luz para a última partida do Brasileirão contra a Ferroviária, no próximo dia 22. Mas, ofício encaminhado pela entidade para a clube e a Federação de Futebol já apontava que o estádio estaria ocupado nesta data pela competição da Copa Assomasul. Os documentos estão datados no dia 24 de maio.

    O presidente da Funesp, Odair Serrano, informou que desde essa entrega de ofício as duas entidades, não houve mais nenhum interesse em buscar uma solução entre os envolvidos. A Copa Assomasul é uma competição tradicional no Mato Grosso do Sul e existe uma programação completa de alojamentos, refeições mais próximos do local das partidas. “Ficamos aguardando desde quando informamos e agora em cima da hora que houve a manifestação. Faltou planejamento da diretoria do Operário em buscar uma definição”, relatou Odair Serrano.

    Com isso, o Operário vai disputar a última partida de cumprimento de tabela na cidade de Sidrolândia, no estádio Sotero Zarate. Antes pórem, o Galo já chega em Piracicaba para enfrentar o XV às 16h.


     

    Sair da versão mobile