Home ESTADUAL MS Dois empates, e hexagonal deixa ainda em aberto a disputa do título

Dois empates, e hexagonal deixa ainda em aberto a disputa do título

Jogo muito disputado no Douradão nesta quinta (foto-Franz Mendes)

O segundo e último clássico Comerário do ano, nesta quinta-feira (13), terminou novamente empatado, mas desta vez em 1 a 1, em partida válida pela sétima rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021. Em confronto direto pela ponta da tabela, Dourados e Costa Rica não movimentaram as redes. O Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), é o principal apoiador da competição.

O Galo saiu na frente no Comerário 195, realizado no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande. Jônatas Obina, deslocando o goleiro em cobrança de penalidade, abriu o placar, aos 31 minutos do primeiro tempo. O Colorado só igualou na etapa complementar, aos 9 minutos, com Gabriel Silva.

No fim das contas, o empate em 1 a 1 foi ruim para as pretensões de ambos os lados. O Operário, com o empate, desperdiçou a chance de reassumir a liderança e continua na segunda posição, com 14 pontos. Já o Comercial, que tem 8 pontos e está em quarto, praticamente deu adeus à luta pelo título.

No outro duelo desta quinta-feira (13), Dourados e Costa Rica não saíram do zero no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão), em Dourados. O empate sem gols manteve a Cobra do Norte como líder, somando 16 pontos. Com três a menos, a equipe douradense encontra-se na terceira colocação, ainda vivo em busca da taça.

Sair da versão mobile