Home Uncategorized Em 2018, Assomasul quer os 79 municípios da Copa

Em 2018, Assomasul quer os 79 municípios da Copa

Ao discursar na abertura oficial da Copa Assomasul em Ribas do Rio Pardo no sábado (28), o prefeito de Bataguassu e presidente da Assomasul, Pedro Caravina, ressaltou a importância do dia do servidor público e aproveitou a ocasião para cumprimentar a todos os atletas presentes pela data.

Ao falar das inovações que implementou na competição deste ano, como a doação de uniformes às 50 equipes participantes e pagamento da hospedagem à organização em todas as cidades-sede, Caravina anunciou a isenção da taxa de inscrição para o ano que vem.

“Espero contar com os 79 municípios na Copa Assomasul do ano que vem e fazer o maior campeonato amador do centro-oeste”, disse o presidente. Ao encerrar seu discurso, Caravina fez questão de agradecer todos os parceiros na realização da competição, entre eles o governo, por meio da Fundesporte, a Cassems e o Confaz-M/MS.

O prefeito anfitrião, Paulo César Silveira (Paulo Tucura), fez referência a crise que assola os municípios, mas mesmo assim Ribas do Rio Pardo se mostrou disposta a ser sede desta etapa pela seriedade como a Copa Assomasul é conduzida.

Aproveitou a oportunidade para agradecer as presenças do secretário Especial do governo, Edio de Castro, que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja e o presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, ao presidente da Assomasul, Pedro Caravina, a prefeita de Antônio João, Márcia Marques, os vereadores e a toda sua equipe envolvida na organização do evento.

Ao encerrar seu discurso, o prefeito cumprimentou todos os funcionários públicos presentes pelo dia dedicado a eles e desejou boa sorte aos participantes, em especial ao time da casa.

Já o secretário Especial do governo, Edio de Castro, cumprimentou todos os presentes e lembrou que há dois anos em Ribas do Rio Pardo o time de Maracaju, comandado por ele, ganhava o quarto título da Copa Assomasul.

“A Copa Assomasul é perfeita porque tem uma boa coordenação. Isso é competência da Assomasul”, elogiou o secretário. Edio aproveitou a ocasião para informar em primeira mão que o governo de Reinaldo Azambuja vai enviar um kit escolar a todas as escolas estaduais de Mato Grosso do Sul numa forma de apoio ao esporte entre os estudantes.

Sair da versão mobile