O time feminino do Operário já está em Brasilia para enfrentar nesta segunda feira o Legião FC na segunda partida do Brasileirão A3. O jogo sera no estáido Defelê, às 15h, e somente a vitória interessa ao Galo. Além da lateral Elen, que sofreu fratura no pé esquerdo, ainda terá outras atletas que não puderam embarcar em virtude de terem compromissos em seus empregos.
O jogo foi transferido para a segunda-feira, em virtude do Legião não ter local de jogar neste sábado e domingo, com os locais ocupados com seus proprietários, que também participam de competições nacionais. Na primeira partida, o Operário sofreu uma derrota de 2 a 0 e agora precisa tirar a diferença para se classificar. Desse confronto sai o confronto do vencedor entre Coritiba e Toledo.
O técnico Pororoca já definiu o time titular para amanhã com Japinha, Isa, Luana, Laura e Evelyn; Fabíola, Jana, Queila e Dani; Yasmin e Ana. No banco estarão a disposição Deganin, Elizabeth, Marjorie, Mirella e Michele.
Arbitragem toda do Distrito Federal com Marcelo Rudi Neves no apito e as assistentes Leila Nayara da Cruz e Cassia França de Souza.