Nenhum jogador da Seleção Brasileira se sentirá mais à vontade no Allianz Parque do que Gabriel Jesus. O atacante volta a atuar no estádio do Palmeiras quase um ano depois de deixar o Alviverde com destino ao Manchester City.
Gabriel Jesus, que deve ser o mais, ou um dos mais aplaudidos pela torcida no momento do anúncio da escalação, tem em mente boas lembranças do Allianz Parque. Foi lá que ele fez sua estreia como jogador profissional em março de 2015, entrando no segundo tempo do jogo entre Palmeiras e Bragantino, no lugar de Leandro Pereira, em confronto vencido pelos palmeirenses.
Além disso, o atacante é o terceiro maior artilheiro do estádio, com 11 gols marcados, e dois títulos conquistados dentro da casa palmeirense: a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro do ano seguinte, sendo um dos pincipais destaques do Verdão nas conquistas.
Com 35 jogos disputados no Allianz Parque, Gabriel Jesus conhece todos os atalhos “da sua casa” e chega empolgado para voltar a atuar no estádio onde brilhou. O camisa 9 da seleção canarinho, agora, quer marcar um gol pelo Brasil para adicioná-lo aos seus grandes momentos no Allianz Parque.