Time do interior comemorando título da categoria de bas em 2017 (foto-arquivo)

Após 6 anos sem indicar o interesse em retornar ao cenário profissional, o Misto de Três Lagoas, conhecido como Carcará volta a disputar uma competição profissional, porém, assim como foi a saída da Série B de 2017, com muita polêmica e gerou muitas dúvidas até a “prorrogação”. Em entrevista a Rádio Difusora, diretor Antônio Teixeira havia anunciado da desistência da participação, mas acabou sendo vencido pelos outros integrantes, visto que isso ocorresse estaria certamente punido em dois anos por sair após o período legal.

Se em 2017, o Clube foi penalizado por escalar jogadores de forma irregular, o Misto participou do arbitral ainda de forma irregular e como divulgamos, já que o ainda presidente do clube é Jamiro Rodrigues. Por conta de toda essa confusão, o Carcará não teve muito tempo para se preparar adequadamente e ainda finaliza a montagem do seu elenco às vésperas do início da competição.

Mesmo com a montagem do elenco ainda a ser finalizada, o clube já inscreveu 35 jogadores, sendo a maioria de categoria de base, mas alguns conhecidos como:

Teo Raspini (ex-União ABC)
Matheus Felipe (ex-Três Lagoas)
Mateus Ferreira (ex-Comercial)
Angelo Ferracini (ex-Aquidauanense)
Kayo Antonio (ex-Juventude AG Futsal)

A equipe vai ser comandada pelo treinador Paulinho Gomes, que tem passagem pelo Betis de Minas Gerais, onde treinou o Sub-20 e a equipe principal.

A estreia do Misto será contra o Águia Negra, neste domingo, às 17h, com retransmissão do site esportems na página do Canal do Youtube.com/esportems em parceria com o canal Flay Play MS

atualizado às 10h50
Com arquibancandaMS/redacao