O empresário Beto Gusmão assumiu nesta semana à presidência do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas, com os demais integrantes da nova diretoria. Segundo o presidente, toda a nova diretoria, está voltada a colocar novamente o time local em destaque no cenário estadual e nacional do futebol.
A primeira meta é que o Misto participe do Campeonato Estadual de Futebol da série B, que será realizado em setembro ou outubro. Depois, garantir acesso a série A do Estadual em 2024, até voltar a disputar a Copa do Brasil como já ocorreu em 2009.
Assumindo o cargo, a diretoria tem metas estipuladas por eles mesmos para os próximos quatro anos a serem atingidas, e a maior delas é o retorno à elite do futebol do estado, atingindo ela é ir em busca do título da série A do sul-mato-grossense.
Agora ele e sua equipe estão em busca de um patrocinador master, já estando em tratativas com uma empresa. E esperam também ajuda dos poderes públicos e das empresas e comércios da cidade.
O clube já está em tratativas com dois técnicos para comandar a equipe, e estão captando jogadores para integrar o elenco, segundo ele o clube está em negociação com a Ponte Preta FC, de Campinas, para mandarem alguns atletas de base e atletas pouco aproveitados na equipe principal e para completar o elenco, jogadores daqui de Três Lagoas.
Pela Copa do Brasil, único confronto entre Corinthians e Misto aconteceu em 15 de abril de 2009, há 14 anos. Na ocasião, o Corinthians venceu o Misto por 2 a 0. Os gols corinthianos na partida foram marcados por Chicão e André Santos.