Fábio Festi manteve sua invencibilidade na categoria MX3, na quarta etapa do Campeonato Paraguaio – Copa Pro Tork Umi, de Motocross. O evento foi realizado no último final de semana, no sábado (09) e domingo (10), no Parque de Exposições, em Concepción. Com o triunfo Festi foi aos 100 pontos ganhos.
Além de Festi, outros dois pilotos competiram pela Equipe Amaral Racing. Carlos Eduardo Franco foi segundo nas baterias da MX1 e MX2, ambas vencidas por Jean Ramos. O piloto de Maracaju, Marcus “Mano” Vinícius terminou em quarto na MX1. Nesta categoria Festi foi sétimo colocado. Na classificação geral da MX1, Festi atualmente é o quinto.
Acidente com diretor da Amaral Racing – Foi um final de semana difícil para toda Equipe Amaral Racing, já que o fundador e diretor do time, Edson Amaral Júnior, sofreu um grave acidente na sexta-feira (08) quando viajava para etapa até Concepcíon. Também estavam no carro sua esposa e seu filho, o piloto Luan Amaral. Os dois tiveram apenas ferimentos leves e estão bem. Edson segue em recuperação no hospital em Dourados.
Fábio falou sobre o momento difícil. “A gente conseguiu se manter, e se deus quiser vamos ser campeões mais uma vez. Apesar de tudo o que aconteceu nessa semana, nós tivemos que ir cumprir o compromisso da equipe.O momento é difícil sem o nosso chefe de equipes, mas estamos confiantes que ele vai sair dessa situação e logo, logo vai estar conosco novamente”, contou Festi.
O próximo desafio de Fábio Festi será em Morrinhos, na quarta etapa do Brasileiro de Motocross Pró., que ocorre no sábado (16) e domingo (17).
O piloto de Campo Grande é quarto colocado na categoria MX3, com 47 pontos ganhos. Pela classificação da MX1, Mano é 12º e Festi 14º.
Com assessoria