Falta de pagamento de energia no estádio Artur Marinho vira assunto do dia na véspera do mata-mata

    Funcionários foram até o local para cortar a energia (foto-facebook)

    O clima esquentou mais uma vez entre a Liga Corumbaense e o time da cidade. A possibilidade da empresta prestadora de serviço cortar a energia do estádio Artur Marinho agitou os torcedores, dirigentes e até quem não tem muito haver com o mundo esportivo da cidade. Preste a receber a primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Estadual entre Corumbaense e Comercial, na tarde desta quinta feira, funcionários da empresa foram até o local para literalmente desligar os cabos do local.

    A empresa determinou o corte de energia por não haver recebimento dos valores, mas não informa quantos meses está atrasado. O prazo dado seria até nesta sexta-feira conforme publicou na rede social na página oficial da Liga Corumbaense.

    O jogo entre Corumbaense e Comercial está marcado para domingo, às 15h, com transmissão pela emissora de TV, 

    Em nota, também na página da Lec, a explicação sobre de quem é responsabilidade do pagamento

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A LEC Corumbá informa que temos um contrato de parceria com o Corumbaense FC .
    Este ano fizemos parceria em vez de cobrar o aluguel pelo estádio… E no contrato ficou como parceria que o Corumbaense somente pagaria a conta de energia e de água junto com a manutenção interna do campo… Então a responsabilidade da energia não e da LIGA.

    INGRESSOS

    O Corumbaense vaii colocar os ingressos à venda para a partida de domingo nesta sexta-feira à tarde. O valor para arquibancada coberta é de 20 reais. Para a descoberta, os primeiros mil ingressos serão vendidos a 5 reais, depois o valor sobe para 10 reais.

    Os postos credenciados são a sede social do clube, na avenida General Rondon, Cafe Néctar, Drogaria Nova Corumbá, Panificadora Maciel, Fruta Norte e no Arthur Marinho. 

     

    Sair da versão mobile