O presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira, confirmou no fim da tarde desta sexta-feira (02), a liberação do Ministério Público Estadual para que o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, volte a receber jogos com público.
Com uma força tarefa liderada pela Federação e com os Presidentes dos clubes da capital, foram entregues na 25ª e 43ª Promotoria de Defesa do Consumidor, os laudos complementares exigidos para a liberação do estádio.
Estiveram presente no MPE nesta tarde além dos mencionados acima, o Diretor-Presidente da Fundesporte Marcelo Miranda e dirigentes de clubes que se reunirem com o promotor Fabrício Azambuja e o Luis Eduardo, ambos da Promotoria do Consumidor.
Segundo Cezário, após o cumprimento de algumas exigências feitas pelo MPE, com a entrega de laudo complementar do Corpo de bombeiros, e por parte do Engenheiro Eduardo Aleixo, foi informado pelo MPE quero Morenão estará liberado para o público.
Na próxima segunda-feira(05) o MPE comunicará oficialmente a FFMS, sobre a liberação do Morenão que já deverá receber público no dia seguinte.
Na terça-feira(06), o Comercial encara o União/ABC às 20h10 pela 4ª rodada do Estadual e na quarta-feira(07) o Operário enfrenta o Cuiabá pelo 1º jogo das oitavas de final da Copa Verde.