Home VERGONHA MUNDIAL FFMS se manifesta em nota sobre situação de Caarapó

FFMS se manifesta em nota sobre situação de Caarapó

A Federação de Futebol se manifestou sobre a confusão, que quase se tornou em uma trajédia com a cacetada que o segurança do clube caarapoense desferiu na cabeça do treinador Matheus Sabatini, na primeira partida da final do Estadual Sub-20. 

O jogo terminou em 1 a 1, mas a confusão acabou e ofuscando a partida, e que agora poderá até não ter a segunda em virtude de tudo que acontece. 

EIS A ÍNTEGRA

Nota – FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul vem prestar os seguintes esclarecimentos sobre os incidentes ocorridos no jogo Operário Atlético Clube Caarapó-MS x Dourados Atlético Clube, realizado neste sábado 17/08/2024, no estádio Carecão em Caarapó- MS, primeiro jogo da final do Estadual Sub-20.

A FFMS tomou conhecimento de uma agressão por parte de um integrante da equipe de segurança da partida contra o técnico Mateus Sabatine do Dourados Atlético Clube, que resultou em graves ferimentos ao profissional.

É importante esclarecer que a organização, planejamento e segurança da partida é de responsabilidade do clube mandante, que neste caso é o Operário Atlético Clube de Caarapó-MS.

A equipe de segurança e as pessoas que atuaram na partida foram contratadas pelo a Operário Atlético clube.

A FFMS informa que lamenta e repudia qualquer tipo de violência e esclarece que irá encaminhar os fatos para conhecimento do Tribunal de Justiça Desportiva no sentido de que sejam tomadas as providências cabíveis.

Sair da versão mobile