Arrascaeta esteve muito bem marcado (Foto: Raul Arboleda – AFP

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Millonarios, na noite desta terça-feira (02), no Estádio El Campín, em Bogotá, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Pedro abriu o placar para o Rubro-Negro, mas Daniel Ruiz empatou para os colombianos.

O Flamengo começou melhor e criou a primeira grande chance da partida com Bruno Henrique, que finalizou para fora. O Millonarios cresceu na reta final do primeiro tempo e carimbou a trave com Castro em cabeçada. Rossi também fez grande defesa para evitar o gol colombiano.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou mais incisivo e, aos 18 minutos, Arrascaeta foi derrubado na área por Vasquez, que foi expulso. Pedro converteu o pênalti e colocou o Rubro-Negro em vantagem.

Após o gol, o Flamengo se acomodou em campo e cedeu espaços ao Millonarios. A equipe colombiana aproveitou e empatou aos 36 minutos com Daniel Ruiz, após cruzamento da direita.

O Flamengo volta a campo no domingo (07), quando enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Na Libertadores, o Rubro-Negro joga na próxima quarta-feira (10), contra o Palestino, no Chile.