Home RECUPERAÇÃO FUNESP vai notificar Federação da interdição do estádio das Moreninhas por 20...

FUNESP vai notificar Federação da interdição do estádio das Moreninhas por 20 dias

Condições do gramado da Toca de Leão em foto tirada neste domingo (foto-EMS)

O diretor presidente da Funesp, Maicon Luiz, vai oficializar na tarde de hoje a Federação de Futebol da interdição do estádio Jacques da Luz (Moreninhas). O motivo é da tentativa de recuperar o gramado do para dar condições da partida da Copa do Brasil. A decisão já está sacramentada entre todos os envolvidos, que entenderam a necessidade de “parar” os jogos no local. Neste domingo, o técnico do Operário, Leocir Dallastra, em entrevista as emissoras também confirmou que havia pedido para que haja condições de jogo no dia 28 deste mês na partida contra o “Fantasma” (Operário de Ponta Grossa).

A Federação deverá receber o ofício no período da tarde, quando a entidade abre as portas, mas já foi informada informalmente pelo diretor Maicon Luiz sobre a necessidade de fazer a recuperação do campo de jogo. Uma informação, que de bastidores neste domingo na partida entre Operário e Costa Rica, dava conta que de o time paranaense havia recebido fotos da situação do gramado e que faria o pedido para CBF de vetar o local. No ano passado, o time reclamou muito da situação apresentada e que para eles teriam sido fundamental para a derrota na Copa do Brasil.

Com o fechamento do estádio Jacques da Luz, o departamento de futebol terá que realizar alterações na tabela em apenas duas partidas para atender a interdição da FUNES.

JOGOS QUE DEVERÃO TER MUDANÇA

14/02 – Operário x Náutico
21/02 – Náutico x Portuguesa

Sair da versão mobile