Gestor do Misto espera agora pelo apoio total da cidade de Três Lagoas

    Agora só resta o torcedor dar o apoio. É isso que espera o gestor do Misto, Orlando Hora, que chega para busca de uma das vagas para a Série A de 2018. Vice-campeão de 2008, o Misto foi rebaixado no ano passado na última rodada do Estadual de 2015 ao empatar com o Novo em pleno Madrugadão. Com uma campanha das mais irregulares da história com apenas três vitórias, dois empates e cinco derrotas e foi rebaixado com o Cene.

    No ranking estadual do site GazetaMS, o clube de Três Lagoas ocupa hoje a décima posição com 7.612 pontos. A melhor colocação do time da fronteira de São Paulo foi em 2008, quando chegou ao segundo lugar, perdendo a final para o Ivinhema. A segunda posição levou a Copa do Brasil tendo enfrentado o Campinense (PB). Os dois jogos terminaram empatadas em 1 a 1 e o Misto classificado. No dia 15 de abril de 2008, o Misto enfrentou o Corinthians no Morenão. Pouco mais de 15 mil torcedores assistiram a vitória do Timao com gols de Chicão e André Santos, eliminando assim a segunda partida.

    Agora, na Série B do Estadual está ao lado do Operário de Dourados e Cena de Nova Andradina. A estreia na competição será no dia 28 de outubro diante do Operário no Madrugadão, as 19h.

    O gestor do clube, Orlando da Hora Silva, fala sobre a importância de todos estarem neste momento apoiando o time para não só buscar a vaga para a Série A, mas também manter uma boa base para 2018.

    https://esportems.com.br/site/wp-content/uploads/2017/08/ORLANDO-HORA_001.mp3?_=1
    Sair da versão mobile