Com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série D e sem jogos oficiais para o profissional no restante da temporada, o Sete de Dourados fechou 2017 neste domingo no estádio Douradão. Após o jogo, o gestor do clube, Tony Montalvão usou a rede social para anuncia a possível despedida do clube após pouco mais de um ano e meio.
“Uma nova fase virá, e para onde eu for será muito bem pensado, e com planejamento e com o pensamento de sempre ser campeão, agradeço ao 7 de DOURADOS pelo tempo que estive na gestão, título e momentos bons e também alguns ruins, mas que servem para aprender e ganhar experiência, o que fiz aqui me valorizou como profissional, gostaria de agradecer a TORCIDA DOURADENSE, pois fiz muitos amigos aqui, e DOURADOS continuará sendo minha casa, pois vou continuar a morar nesta cidade que escolhi como minha. Queria agradecer muitas pessoas, mas não vou citar nomes senão não caberá aqui… Sinto que fiz minha parte, mas poderia ter feito mais.Obrigado a Todos DOURADENSE e SULMATOGROSSES”, escreveu o gestor.
Se confirmada a saída do Sete, Tony deixará o clube em novo patamar no futebol sul-mato-grossense. Desde a sua chegada em dezembro de 2015, o clube conquistou o primeiro título estadual, participou de uma Copa do Brasil, uma Copa Verde e dois Campeonatos Brasileiros Série D. Fatos esses inéditos na história do clube.
Sem definir qual será os próximos passos e parcerias, Tony tem seu nome ligados a duas equipes: Itaporã e Ubiratan. No primeiro seria um retorno, já que esteve a frente da equipe na Série B de 2015 onde conquistou o título e o acesso. Já no segundo seria o destino inicial de Tony no futebol sul-mato-grossense no estadual 2015, porém as negociações não foram adiante e ele colocou apenas alguns atletas no clube que acabou rebaixado naquele ano.
Este ano, o Sete de Tony foi semifinalista do estadual, esteve na segunda fase da Copa do Brasil e caiu na primeira fase da Copa Verde e Série D.
Com gazetams