Jogos sendo realizadas no ginásio em Campo Grande (foto-EMS)

A rodada da Copa Pelezinho foi marcada pela festa dos artilheiros. Os jogos disputadas neste sábado marcou a terceira rodada da Copa Pelezinho de Base, que está sendo disputa em quatro categorias. As partidas são disputadas no ginásio do União dos Sargentos, zona oeste da Capital, sendo por enquanto fechado ao público. 

Na primeira partida, o time da Escolinha Pato passou fácil pelo AEB/Pé de Cedro pelo placar de 15 a 1. Está partida foi válida pela categoria sub-11. Os gols foram de Miguel (4), Gabriel Luciano (3), Cauá Siqueira (2), Felipe (2), Artur, Davi Mendes e Davi Fernandes um cada. Nesta partida, o atleta Elias do Pé de Cedro marcou um gol contra. Para o time de Sidrolândia, Igor fez o único gol

FICHA TÉCNICA

Escolinha Pato – João Marcelo, Davi Fernandes, Cauá Siqueira, Gabriel Souza, Davi Mendes, Gabriel Luciano, Artur, Miguel, Felipe e José Miguel. Técnico Danilo Pato.

AEB/Pé de Cetro – Luis Henrique, Elias, Pablo, Igor, Jader, Carlos Eduardo e Pedro Borges. Técnico Flávio Trajano.

Na segunda partida, na categoria Sub-9 a Escolinha Bayern venceu a segunda partida na competição e já acumula seis pontos. O adversário também foi o AEB/Sicred, de Sidrolândia, que não suportou a forte pressão da equipe da capita. No final, placar de 10 a 0.
Os gols foram de João Pedro (3), Posca (3), Fernando (2), Tales e Lorenzo.

FICHA TÉCNICA

AEB/Sicred com Marcos Roberto, Davi Chiad, Michel, Vitor Gonçalves, Luis Felipe, Gabriel, Marcos Gonçalves, Gabriel Matos, Gabriel Angelo, Digo e Davi Camargo. Técnico Flávio Trajano.

Escolinha Bayern com Natan, Mateus, João Pedro, Posca, Fernando, Tales, Ana Luiza, Pedro, Lorenzo e Maurício. Técnico João Marcos.

 

Competição na quadra do União dos Sargentos (foto-EMS)

Fechando a rodada, a partida mais dura entre os times da categoria sub-13. O time de Sidrolândia, da AEB/Global até chegou a sair na frente. Luan marcou no comecinho, mas não suportou também o entrosamento e o melhor toque de bola da escolinha Bayern. Aos poucos, os comandados de João Marcos foram acertando os toque e o entrosamento falou mais alto.

Os gols do Bayern foram de Kauan (2), Eduardo, Roberto, Fernandinho e Gustavo, sendo que Luan e Zidane descontaram para o time do interior.

FICHA TÉCNICA

Antony, Luan, Vinicius, Felipe, Zidane, Antonio, João, Guilherme, Silas Dan e Jean. Técnico Flávio Trajano.

Escolinha Bayern com Artur, Kauan, Eduardo, Roger, Fernandinho, Murilo, Gustavo, Chico, João Pedro, Fernando e Luiz Gabriel. Técnico João Marcos.

Dupla de arbitragem esteve a cargo de Roberto Soares Colman e Rudimar Douglas.