A Federação de Ciclismo realiza neste final de semana, em parceria com a Administração do Loteamento Imperial, a nona edição do GP Cidade Morena. A prova é uma competição composta por ciclistas profissionais e amadores na categoria de velocidade. Segundo a entidade, a prova terá apenas uma categoria específica e com duração de 60 minutos, com aproximadamente 15 voltas em um percurso de 2,5 quilômetros. A expectativa é de presença de 200 ciclistas de várias cidades.

A prova novamente vai contar pontos para o ranking estadual e servirá como preparativo final para a seleção do Estado, formada por 11 atletas que competirá no Brasileiro a partir do próximo dia 23 na cidade de Maringá (PR).

O Grande Prêmio Cidade Morena será nas ruas internas do loteamento Morada Imperial, no rodoanel, próximo da rotatória da BR 262 no Indubrasil. Presenças confirmadas de ciclistas das cidades de Dourados, Jardim, Rio Brilhante, Fátima do Sul, Ponta Porã, além de Rondonópolis, Araçatuba, Londrina e os de Campo Grande.