Foi sepultado ontem na cidade do Rio de Janeiro o corpo de ex-treinador Paulo Coelho, que teve passagens pelo futebol sul-mato-grossense principalmente com bons trabalhos no time do Chapadão. Ele morreu em virtude de complicações de saúde, vítima principalmente da diabetes.

Quando ainda estava na SERC, em Chapadão do Sul, José Coelho passou por vários momentos difíceis para controle da doença, recebendo apoio da diretoria e colaboradores do clube de Chapadão do Sul. Ele atuou na Serc em 2012, na série “A”, em 2014, quando foi campeão pela série “B” e em 2015 novamente na séria “A” Chegando às quartas de final.

Além da Serc, José Coelho passou ainda pelo Esporte Clube Comercial de Campo Grande, também como treinador.

Ao se transferir o seu estado de saúde agravou-se e ele vinha recebendo frequentes atendimentos médicos hospitalares, até que na quarta-feira, dia 07 de novembro, aos 67 anos de idade, ele não resistiu às complicações e faleceu.

O Presidente da Serc, João Félix lamentou a morte do amigo e treinador. “Tudo o que foi possível fazer para ajudar Paulo Coelho, enquanto esteve na Serc foi feito. Tratava-se de um ótimo profissional, homem humilde e trabalhador”, disse Félix. “Mesmo depois de sua transferência acompanhamos Paulo Coelho e sabíamos que o seu estado de saúde era muito grave e estávamos torcendo pela sua recuperação”, concluiu Félix.