A Liga de Esportes Douradense de Amadores – Leda elegeu na noite desta quinta-feira (23) a diretoria que estará à frente da instituição pelos próximos quatro anos. A Chapa 2, com José Vilhalba, o popular Zezinho, e Josimar Crespan, na vice, obteve quatro votos, ficando em segundo a Chapa 1, de Eurides Tubaína, com 3 votos. A Chapa 3 não teve nenhum voto.
Antes de ser iniciado o pleito, o presidente do Ubiratan, Joaquim Soares, observou que até aquele momento os candidatos à presidência já estavam no local, com ausências dos seus respectivos vices.
Em clima amistoso eles conversavam, quando o atual presidente e candidato a reeleição comentou que quer “trabalhar melhor pela Leda e dentre seus objetivos está promover alterações no atual estatuto”, sem explicar que medidas seriam estas.
Logo depois chegou Roselei Ferreira de Lima, o Salim, do Flórida da Chapa 3. Laudenis Nunes de Almeida, conduziu a eleição.
Por sua vez, Zezinho, da Chapa 2 com professor Josemar Crespan vice pediu que “houvesse mais transparência e união pela liga, num trabalho com austeridade e credibilidade”. Ao fazer seus comentários, o candidato da Chapa 3, Nego, afirmou “não precisar do dinheiro da Leda e disse apoiar a parceria e a decisão plural, bem como a correta prestação de contas. Se formos criar galinhas e todo dia comer o ovo, o terreiro nunca terá pintinhos”, colocou.
Com gazetams