Home BOLA PESADA Juventude AG acerta apoio do Grupo ABL para Liga Nacional de Futsal

Juventude AG acerta apoio do Grupo ABL para Liga Nacional de Futsal

Visibilidade de mais de 11 mil em apenas uma das partidas (foto-Luciano Hübbe)
O Juventude AG, segundo representante de Mato Grosso do Sul em uma Liga Nacional de Futsal, segue na preparação e aguardando a definição da nova data do início da competição. Por causa da pandemia da covid-19, a LNF, que começaria no fim de março, foi adiada com previsão para meados de maio. Até lá, o clube douradense segue se estruturando e em busca de novos parceiros e apoiadores. Na última semana, a novidade foi o acordo com o Grupo ABL, empresa sediada em Campo Mourão, no Paraná.
 
O novo patrocinador vai estar na camisa do Juventude AG e também do Campo Mourão Futsal. A nova parceria foi firmada entre o diretor da ABL, Antonio Lodi, e o presidente do JAG, Thiago Altomare. “Por gostar de futsal, eu entrei em contato com Thiago Altomare e desde então iniciamos uma parceria, recente, mas promissora. Tanto ACMF quanto Juventude participam de campeonatos nacionais, dentre elas a mais famosa que é a Liga Nacional de Futsal. Esse campeonato movimenta todo o Brasil, é transmitido em rede nacional e isso facilita ainda mais a possibilidade de o telespectador conhecer um pouco da ABL Sementes, a qual faz parte do Grupo ABL”, disse o empresário. 
 
Para o presidente Thiago Altomare, a chegada da ABL mostra a credibilidade do projeto apresentado pelo Juventude AG e como estar nesta parceria agrega valores. “Todos saem ganhando. O clube que precisa dos recursos para disputar uma temporada com diversas competições e para a empresa que ganha com a visibilidade que está tendo o Juventude AG. Estamos muito felizes e satisfeitos com o acordo”, afirma o dirigente.
 
O Grupo ABL se junta à outras empresas que estão dando o suporte ao Juventude AG, como a Unigran, Conti, Sicredi, Cianet, Planacon e outras, além do apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte, e da Prefeitura Municipal de Dourados, por meio da Funed. “A lista é grande, mas estamos em busca de outras que possam nos dar o suporte para uma temporada competitiva e vitoriosa”, completa Altomare.
 

Na Liga Nacional de Futsal, o Juventude AG está no Grupo B junto com Joinville-SC, ACBF-RS, Cascavel-PR, Atlântico-RS, Assoeva-RS, Marreco-PR e Blumenau-SC.

O outro time sul-mato-grossense que disputou a Liga Nacional de Futsal foi a SEI/Dom Bosco em 2003, equipe dirigida na época por Nelson Zaminelli. 

Com assessoria

Sair da versão mobile