Home VOLEIBOL Liga MS de Voleibol define classificados das três regiões

Liga MS de Voleibol define classificados das três regiões

Time do Corumbaense é um dos classificados (foto-assessoria)

Encerrou neste domingo (29/09), as disputas das fases regionais com sede nos municípios de Miranda, Mundo Novo e Paranaíba, da LIGA MS de Voleibol, na Região I em Miranda, II em Mundo Novo e III em Paranaíba, que contou com a participação dos municípios de Corumbá, Ladário, Miranda, Dois Irmãos, Bonito, Nioaque, Mundo Novo, Cassilândia, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas.
 
Na Região I de Miranda o título no gênero feminino ficou com o município de Corumbá que venceu Ladário por dois sets a um, parciais de 25×12, 24×26 e 15×13, com o município de Miranda na terceira colocação. No masculino o título ficou com Ladário que venceu no GOLD SET o município de Corumbá por 25×21, as duas equipes se enfrentaram duas vezes com um vitória para lado. A terceira colocação ficou Miranda.

Em Mundo Novo Região II, o título ficou com Nioaque, que venceu duas vezes o sediante, no primeiro jogo por dois sets a zero, parciais de 25×21 e 25×23, no segundo jogo neste domingo a vitória foi dois sets a um, parciais de 25×22, 17×25 e 15×09.

O título no feminino da Região III em Paranaíba, ficou com o município de Nova Andradina, que derrotou na final Chapadão do Sul, por dois sets a um, parciais de 25×19 e 25×12, com o município de Três Lagoas na terceira colocação. No gênero masculino o título ficou com Chapadão do Sul, que venceu de virada Paranaíba 21×25, 25×19 e 15X13, com o Três Lagoas na terceira colocação.

Já estão classificados para a fase final estadual no feminino Corumbá, Mundo Novo, Nova Andradina e Campo Grande, no masculino Ladário, Nioaque, Chapadão do Sul e Campo Grande, esta fase irá acontecer em Campo Grande no período de 29 /11 a 01/12, com os campeões de cada região. No período de 18 a 20/10, acontecem as disputas da Região IV em Glória de Dourados e Região V em Ponta Porã.  

A competição é uma realização da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, com o apoio da SETESC / Fundesporte e das Prefeituras do Municípios sediantes.

Sair da versão mobile