“O bom filho sempre à casa retorna”, assim diz antigo ditado.
É dentro desta máxima que Lucas Leiva, que é com toda certeza um dos maiores jogadores que Dourados, e por que não o Mato Grosso do Sul, já revelou ao futebol brasileiro e mundial, irá fazer no próximo sábado, 18, à partir das 16:30 horas, nas dependência da Arena DMG, um jogo de confraternização para rever “velhos” amigos e familiares.
Lucas Leiva, que hoje esta com 35 nos, recentemente se desligou da equipe italiana da Lazio, e segundo informativos da grande mídia poderá assinar um novo contrato com alguma equipe brasileira na janela de transferência neste semestre.
Das categorias de base em Dourados, Lucas Leiva se transfere para o Grêmio de Porto Alegre, onde mais tarde é negociado junto ao Liverpool da Inglaterra, onde fica por 10 temporadas seguidas na centenária equipe da cidade dos Beatles. A equipe romana da Lazio foi sua casa por 5 temporadas.
A CONFRATERNIAZAÇÃO
Em contato com a reportagem, Edilson Araújo, proprietário da Arena DMG e amigo pessoal de Lucas Leiva, esclareceu que este é um evento que sempre que é possível Leiva faz questão de realizar para rever os amigos das antigas e depois fazer uma resenha para colocar o “papo em dia”. A vida de um jogador internacional é muito complicada em relação à amigos e familiares, já que estando em outro país resta pouco tempo para as confraternizações. Momentos como esses Leiva faz questão de aproveitar”, disse Edilson.
Com douradosesportivo