O que é a vida? Quantos momentos vividos com todo enredo que ela nos mostrar, seja nas dores, alegrias, tristezas e muito mais. Ficamos pensando o que vale é o sentimento, é o amor, que todos temos em nossa vida. Sabemos que passaremos por certas situações e não compreenderemos, mas esse é o grande segredo o que e isso tudo?
Uns falam que é o destino, outros que é a vida nos ensinando, outros a cartilha do mestre. Uma certeza sabemos: nada é por acaso. Vivemos para aprender é ter o discernimento de tudo para continuar nossa verdade. O viver nos remete a ter que crescer, evoluir ou implodir as dores e tristezas. Ai o amor que tenho guardado no peito me faz dizer que quero amar, quero saborear minha existência. Todos temos nossas verdades, por mas que doam. Elas estão vivas e sempre estarão. Elas são caminhos de aprender, ser perfeito e impossível.
Somos uma faísca do universo que junta versos e prosas, caminhos que nem sempre entendemos, mas temos o tempo como mestre atuando nesse processo. Eu caminho, eu acredito e vou atrás da minha verdade chinesa com suas nuances e possibilidades, nossa verdade Chinesa e a promessa de mudanças.
É o sentimento guardado no coração e a grande oportunidade de mudar, evoluir e entender que temos uma vida que reluz a nossa frente. A realidade da nossa existência está no nosso próprio espelho. A verdade que precisamos, portanto, nossa verdade Chinesa, é nos encontrarmos com nos mesmos. Que possamos aproveitar essa oportunidade real com equilíbrio e discernimento, com os aprendizados da vida e os porquês? Salve a verdade Chinesa, o tempo traz consigo no seu poder seus ciclos, que são começos e términos pra encerrar a arte de viver sempre e é, e será um eterno presente da VIDA.