Com objetivo de tentar salvar a harmonia entre os dirigentes dos clubes filiados a Federação de Futebol do MS, que não aceitaram a marcação de um Estadual Sub15 com apenas 4 equipes, a entidade voltou atrás. Menos de 24h depois da reportagem do site ESPORTEMS publicar a insatisfação dos dirigentes, a entidade abre as inscrições para que os clubes se inscrevam. Mesmo com um prazo apertado, o prazo é até o meio desta terça-feira, os dirigentes agora terão que correr atrás das exigências.

A FFMS publicou na sexta feira a realização do Estadual em Rio Brilhante com claro objetivo de atender as necessidades do Águia Negra e Urso, que vão disputar a Série A, mas ainda não haviam participado de nenhuma categoria de base. Os adversários seriam o Sete de Setembro e Ceart. O anúncio feito pela FFMS gerou uma série de reclamação a redação do esportems com os dirigentes revoltados. Hoje, a entidade voltou atrás e publicou nota de abertura de inscrição da competição.

NOTA

Em respostas as reivindicações apresentadas por dirigentes de clubes, a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul estará realizando Estadual Sub-15 para todos os filiados que desejarem participar.

Para tanto, é necessário o envio de um oficio do clube solicitando a inscrição e a autorização do uso do estádio até as 12 horas desta terça-feira(27).

As despesas de estádio, arbitragem e delegados, ficarão a cargo dos clubes. Nova tabela será divulgado nesta terça-feira nas mesmas condições do grupo de Rio Brilhante”.