Morreu na tarde desta quinta-feira (15) o presidente da SERC (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, João Félix. Ele esteve internado na cidade de Chapadão do Sul, onde em virtude da gravidade houve a transferência para Capital. Félix sempre foi um defensor do futebol de sua cidade, além de manter uma parceria com a equipe feminina da UCDB. 

A equipe da Rádio e Site EsporteMS lamenta profundamente a morte do dirigente, que sempre foi um dos prestativo com todos.

Félix era natural do Rio Grande do Sul. Foi um dos pioneiros de Chapadão do Sul. Chegou na região nos anos oitenta para trabalhar na Fazenda Ribeirão, hoje IACO Agrícola. Ele era solteiro, formado em agronomia e médico veterinário. Amante do futebol estava na presidência da Serc a vários anos. Ele deixa uma grande lacuna na sociedade de Chapadão do Sul e no futebol de Mato Grosso do Sul.

O dirigente sofreu dengue e no final da doença sequelas em órgãos vitais lhe levou ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Uma médica infectologista recomendou a sua remoção para Campo Grande. Ele foi internado no Hospital Universitário e nesta quarta-feira, a mesma médica disse que estava otimista quanto à recuperação. Ele foi internado em uma UTI e na tarde desta quinta-feira (15) sofreu uma parada respiratória. Félix não resistiu e faleceu às 17h15.

O seu corpo deverá ser transladado para Chapadão do Sul, onde está sepultado ao lado da sua mãe. 

Redação/jovemsulnews.