Muitos gols e emoções na final da Copa da Madrugada do Rádio Clube


    Terminou neste domingo em grande estilo a 58ª Copa da Madrugada, tradicional competição de futebol soçaite promovida pelo Rádio Clube de Campo Grande desde os anos de 1970. Três jogos foram realizados para definir os campeões nas categorias supermaster, máster e livre, com a presença de um grande número de associados na sede campo do clube.

    Nesta edição, o Rádio Clube homenageou o associado e peladeiro Norberto Magno Santiago, que chegou à final e sagrou-se campeão na categoria supermaster. Apesar do mau tempo, a grande final do torneio iniciado em fevereiro foi um sucesso dentro e fora do campo, com entrega de troféus e medalhas e homenagens no cerimonial de encerramento.

    Os campeões

    Na decisão pela categoria supermaster, o time do Palmeiras (capitão Lauredir Sandim) sagrou-se campeão ao derrotar o grande rival Servan (capitão Chiquino), por 2 a 0, gols de Fernando Magno e Paulo Lino (pênalti). Os campeões: Capitão (goleiro), Lauredi, Fernando Magno, Laerte, Hermes, Nakasone, Pozatti, Walter Santos, Chaebo, Paulo Lino, Osvaldo e Norberto.

    Time campeão do supermaster no Rádio Clube (foto-divulgação)

    Goleada no máster, conquistando o título o time do Barcelona: 5 a 2 em cima do Tottenhan. Gols de José Rodrigues (2), Marcel, Patussi e Edmar. Gérson marcou pelo Tottenhan. Os campeões: Tim (goleiro), Ricardo Lemos, José Rodrigues, Marcelo Palma, Altair, Valdir, Luiz Calvo, Rildo, Edmar Nelore, Marcel, Patussi, Fernando Salomão, Renato Antonio e Vanderson.

    Time campeão na categoria master no Rádio (foto-divulgação)

    Jogo equilibrado marcou a final da categoria livre, com o São Paulo (capitão Rafael Duarte) vencendo o Flamengo (capitão Jansem) por 1 a 0, gol de Rafael Duarte. Os campeões: Cleverson (goleiro), Rafael Duarte, Paulo Vitor, Gustavo, Hernandes, Paulo Sérgio, Elton, Felipe, Antonio Miziara, Alex Ferreira, Thiago, Alexander e Luis Felipe.

    Destaques

    Na disputa classificatória, com oito rodadas, os atletas que mais pontuam foram: Gaeta (supermáster), 39 pontos; Anibal Alves (máster), com 37 pontos; Alexander Santos (livre), 39 pontos; e Ricardo Schossler (goleiro), 35 pontos. Nessa etapa da Copa da Madrugada, as equipes são formadas a cada rodada, por sorteio e escolha ente os capitães.

    Na disputa pela artilharia, mais uma vez Paulo Lino foi o goleador na categoria supermaster, com nove gols, despedindo-se da Copa da Madrugada com um gol na final convertendo um pênalti. Na categoria máster, o artilheiro foi Gerson Moura, com seis gols. No livre, Jansem marcou oito gols. O atleta destaque da Copa da Madrugada foi Marcelo Palma.

    Fonte: Sílvio de Andrade/jornalista

    Sair da versão mobile