Na estreia do Brasileirão, Novo fica no empate com Aparecidense no gelado Morenão

    Time do Novo que também dsiputou a Copa do Brasil

    Em uma partida gelada por falta torcedor na arquibancada, o Novo empatou na sua estreia no Brasileirão da Série D. O público não pode comparecer por conta das exigências da Polícia Militar, que segundo o presidente do Novo, Américo Ferreira, não aceitou a liberação do Morenão sem uma nova vistoria. Para a PM, a liberação do MP, só servia para o Estadual.

    Sem torcedor, Novo e Aparecidense não teve inspiração para marcar. O Novo até que poderia sair com a vitória, mas o atacante Naldinho tenho um grande presente da defensiva adversária, mas desperdiçou. Isso aconteceu no primeiro minuto do segundo tempo. Quinze minutos depois, o Aparecidense teve o lateral Rafael Cruz expulso e o time sul-mato-grossense não teve repertório para mudar a história do jogo e não aproveitou.
    Nesta primeira rodada, o Grupo teve Ceilândia-DF e Sinop-MT também ficaram no empate em zero no Estádio Abadião.

    Com os resultados da primeira rodada, os quatro times da chave somam um ponto, sem vantagem para nenhum deles. Na próxima rodada, o Novo vai ao Mato Grosso enfrentar o Sinop, jogo marcado para domingo (29), às 17h, no Estádio Gigante do Norte. A rodada abre na sexta (27), às 18h30, no Estádio Aníbal Toledo, entre Aparecidense e Ceilândia.

    Sair da versão mobile