Time da Capital vence com tranquilidade no interior (foto-ems)

Jogando neste sábado no estádio das Moreninhas a segunda rodada do Estadual Sub-20 tem a liderança dividida. As equipes do Náutico e União venceram seus adversários e vão em busca do título e a chance de disputar a Copa SP no próximo ano. A diretoria do Náutico já sabe que mesmo se vencer a competição não vai para São Paulo. A vaga ficará entre os três times participantes.

No primeiro jogo da tarde, com um atraso de 42 minutos por falta de policiamento em virtude de ter sido oficializado com a data errada, o Náutico não tomou conhecimento do Dourados AC e venceu pelo placar de 3 a 0. Com isso, o time campograndense chega aos seis pontos diante das duas vitórias ocorridas na capital. Os gols foram de Cristiano, Léo e Felipe e Alexandre.

Náutico com Roberto; Vini, Welligton, Vicente, Felipe, Henrique, Cristiano, Rafael, Eric, Léo, Bruno, João Vitor, Borges, Lucas, Carlos, Jardel, Magal, Ayrton, Brayan, João, Lisandro e Luiz Felipe. Técnico Júlio César.

Dourados AC com Lucas Borges, João Henrique, Wallace, Marcos Lima, Gustavo, Haslley, Andrey, Fábio Soares, Pedro, Willian, Igor, João Catoni, Marcus, Renan, Derick, Carlos, Vinícius, Ruan, Marcos, Felipe, Vinícius Henrique e Gonçalves. Técnico Valdir Frontini.

Arbitragem foi de Rodrigo de Oliveira Lopes e os assistentes Adriano Ferreira Silva e Rodrigo Soares Lopes. O quarto foi João Bosco Echeverria.

Técnico Júlio César, do Náutico, durante partida no sábado (foto-EMS)

Fechando a rodada, O União demonstrou novamente o porque é uma das equipes a ser batida na categoria sub-20. Com pelo menos seis jogadores que estiveram na Série A do Estadual profissional, o técnico Toninho Mussi tem apenas um problema para resolver: o equilíbrio emocional dos jogadores. Na primeira rodada, ele ficou sem dois jogadores e sábado mais um. Motivo: expulsos.

A vitória por 2 a 1 diante do Comercial, o União tira qualquer chance dos colorados de irem a Copa SP. O time de Mateus Silva perdeu já duas vezes e agora terá pela frente o Dourados AC e o Operário na última rodada. Os gols da vitória do União foram de Pablo e Vinícius, enquanto que Felipe descontou para o Comercial. Agora, o time do técnico Toninho Mussi também está na liderança com mesmos seis pontos.

União com Elias, Leandro, Léo Crispim, Renato, Diogo, Formiga, Carlão, Índio, Ney, Joaninha, Pablo, João, Benitez, Gustavo, Kaue, Bruno, Douglas, Uender, Marielson e Luan. Técnico Toninho Mussi.

Comercial com Josué, Pedro, Leandro, Riquelme, Mohr, Loran, Kaue, Gustavo, Phelippe, Alyson, Massamy, Pedro, José Mathias, Virlan, Gabriel, João Paulo e Felipe. Técnico Mateus Silva.

Arbitragem de Rafael Cosmo e os assistentes Jair Antônio Junior e Ana Carolina Matias. Elias Junior foi o quarto.

PRÓXIMA RODADA

SÁBADO – DIA 11

15h – Náutico x Operário

15h30 – Dourados AC x Comercial